terça-feira, junho 27, 2006

NOTE E ANOTE

Petrolíferas


A Petrobras e a Petronas, da Malásia, pretendem comprar uma grande parcela da gigante petrolífera russa Rosneft, que planeja vender ações de US$ 11 bilhões em julho. (03/07/06)


Falecimento
Cidão, irmão de Abílio Diniz que comanda o Pao-de-Açucar,faleceu no domingo, 25/6, Alcides dos Santos Diniz. Cidão, como era chamado, tornou-se muito conhecido quando resolveu se desvincular do Grupo Pão-de-Açúcar. Um dos melhores jogadores de pólo do Brasil, viu-se envolvido também em muitas polêmicas. Deixa os filhos Luiz Felipe, Ana Paola, Ana Carolina e Alcides. A missa de 7º dia será celebrada às 11h na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em SP.



Empregado doméstico
A Câmara dos Deputados aprovou ontem à noite a conversão em lei da MP 224 que tornou obrigatório para os patrões o recolhimento do FGTS em favor do empregado doméstico. A MP, que já passou pelo Senado, segue agora para sanção presidencial.


Arcelor-Mittal
A siderúrgica européia Arcelor anunciou a fusão com a líder do setor e sua maior rival, a companhia de capital indiano Mittal Steel, após cinco meses de negociação.

Postagem em destaque

      TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS     TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS       TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS             ...