sábado, setembro 06, 2008

Polícia Civil apreende pinga falsificada



Guiratinga, Mato Grosso: Polícia Civil apreende pinga falsificada

Os delegados Jalles Baptista da Silva e Henrique de Freitas Meneguelo apreenderam na tarde de quinta-feira (4) 51 garrafas de pinga da marca Pirassununga 51, falsificadas.

Garrafas de aguardente falsificadas apreendidas pela polícia, em Guiratinga
A denúncia partiu da Associação Brasileira de Combate à Falsificação (ABCF), com sede em São Paulo (SP) e, após minuciosa investigação, os delegados, acompanhados de cinco policiais, requisitaram mandados de busca judicial em três estabelecimentos comerciais da cidade de Guiratinga e apreenderam aproximadamente 100 garrafas suspeitas.
Analisando o material apreendido, uma perita da ABCF constatou a falsificação em 51 garrafas, após exame do lacre do aguardente e, a utilização de luz ultravioleta.
Segundo o delegado Henrique Meneguelo, os comerciantes de Guiratinga adquiriam as pingas falsificadas de um rapaz ainda não identificado, que reside na região de Barra do Garças. Entretanto, eles alegaram desconhecimento de que os produtos eram falsos.
“Os falsificadores estão cada vez mais usando tecnologia avançada para ludibriar comerciantes e consumidores”, ressaltou o delegado.






Free Counter

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

      TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS     TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS       TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS             ...