sexta-feira, fevereiro 08, 2008

MATRÍCULA E RECEPÇÃO DE 390 INGRESSANTES NA ESALQ

MATRÍCULA E RECEPÇÃO DE 390 INGRESSANTES NA ESALQ

A Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ) realiza, nos próximos dias 11 e 12, matrícula de 390 novos alunos, aprovados pelo vestibular da Fuvest 2007. Eles preencherão as vagas dos cursos de Engenharia Agronômica (200), Engenharia Florestal (40), Ciências Econômicas (40), Ciências dos Alimentos (40), Ciências Biológicas (30) e Gestão Ambiental (40).
Com o objetivo de promover uma boa interação, uma equipe especialmente preparada receberá pais e filhos no 1º andar do Edifício Central da Escola. Enquanto os filhos efetuam a matrícula na sala do CTA., os pais poderão se dirigir ao Salão Nobre, local onde encontrarão um atendimento personalizado que consta de informações e orientações sobre os serviços disponíveis na Escola, como alternativas de moradia, alimentação, além de atividades acadêmicas, esportivas e culturais.
No domingo anterior ao início das aulas, 24 de fevereiro os alunos serão recebidos pelo diretor, Antonio Roque Dechen, pelo prefeito do Campus, José Otávio Brito, pelo presidente da Comissão de Graduação, Quirino Augusto C. Carmello e pelos coordenadores de cursos, para uma apresentação da Escola e dos cursos existentes.

O TEMPO PASSA O TEMPO VOA E DONA LAURA CONTINUA NUMA BOA...

by F.Buelo



Free Counter

Postagem em destaque

      TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS     TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS       TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS             ...