sexta-feira, setembro 14, 2007

Itaú
O gigante relógio luminoso instalado no início dos anos de 1960 no alto do Conjunto Nacional, quase no fim da avenida Paulista, vai sobreviver à lei Cidade Limpa, mas não intacto. A Comissão de Proteção à Paisagem Urbana decidiu, ontem, que a logomarca do Banco Itaú, instalada em 1975, terá que sair. O argumento de que o equipamento, depois de tombado em 2005, passou a ser um bem de valor cultural não foi aceito. O relógio, estrategicamente colocado sobre o espigão da Paulista, pode ser visto de muitos lugares da capital.

Postagem em destaque

    UNIDAS 15 DE JUNHODE 2026   Sra. Joana Machado Castanheira Faleceu dia 13/06/2026, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finado...