quarta-feira, maio 03, 2023

 NECROLOGIA POSTADA EM O3 DE MAIO DE 2023


Sra. Iza Inacio dos Santos

            Faleceu anteontem, na cidade de Rio Claro/SP, contava 64 anos, filha dos finados Sr. Abel Inacio dos Santos e da Sra. Madalena Marchão; deixa os filhos: Jose Carlos dos Santos Nascimento, casado com a Sra. Aline Ramos do Nascimento e Priscila dos Santos Nascimento, casada com o Sr. Ademir Ribeiro da Luz. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório Municipal de Rio das Pedras/SP, para o Cemitério Parque da Paz na cidade de Rio das Pedras/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

Sr. Gumercindo Soares de Andrade

            Faleceu ontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 57 anos, filho do Sr. Nelson Eugenio de Andrade, já falecido e da Sra. Irany Soares de Andrade; deixa os filhos: Nelson, João e Murilo. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 10h00 do Velório Municipal de São Pedro/SP, para o Cemitério Parque São Pedro/SP. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

 

 

Sr. Aristides Alves Vasconcelos

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Arnaldo Alves Vasconcelos e da Sra. Marta Rogge Vasconcelos, era viúvo da Sra. Maria Branco Vasconcelos; deixa os filhos: Sergio Ricardo Vasconcelos, casado com a Sra. Jaqueline dos Santos Vasconcelos; Danilo Cesar Vasconcelos, casado com a Sra. Maria Lidia de Cesar Vasconcelos e Silvana Vasconcelos. Deixa netos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 17h00 do Velório do Cemitério Municipal de Santa Maria da Serra/SP, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

 

Sr. Elson Rodrigues da Silva

            Faleceu anteontem, nesta cidade, contava 49 anos, filho do Sr. João Alves da Silva, já falecido e da Sra. Eleusa Rodrigues da Silva, era casado com a Sra. Marcia Veronica de Souza Silva; deixa a filha: Mariana Rodrigues da Silva. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 14h00 da sala ”02” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

 

Sr. Paulo Leonel Pereira

            Faleceu anteontem, na cidade de Rio Claro/SP, contava 72 anos, filho dos finados Sr. João Leonel Pereira e da Sra. Maria Silvina de Almeida; deixa os filhos: Paula e Paulo, já falecido. Deixa demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento foi realizado ontem, tendo saído o féretro às 11h00 do Velório do Cemitério Municipal de Santa Gertrudes/SP, para referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

 

Sr. Gumercindo Soares de Andrade

            Faleceu anteontem, na cidade de São Pedro/SP, contava 57 anos, filho do Sr. Nelson Eugenio de Andrade, já falecido e da Sra. Irany Soares de Andrade; deixa os filhos: Nelson, João e Murilo. Deixa demais familiares e amigos.

            O Velório foi realizado ontem, das 06h00 às 10h00 no Velório Memorial Bom Jesus na cidade de São Pedro/SP, sala “02”, sendo transladado o corpo para o Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba. Procedimentos de Cremação serão realizados posteriormente. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

 

 


Postagem em destaque

      TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS     TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS       TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS             ...