quinta-feira, março 30, 2023

 NOTAS DE FALECIMENTO PUBLICADAS EM 30 DE MARÇO DE 2023


R.SEBASTIÃO TEODORO DE CARVALHO Faleceu no dia 24/03 na cidade de São Pedro aos 69 anos de idade e era viúvo do Sra.Dinoraide Freitas de Carvalho .Era filho dos finados Sr.Wilson Teodoro de Carvalho e da Sra.Elza Gomes de Carvalho.Deixa as filhas :Juliana e Joana.Deixa netos e demais parentes.O seu corpo foi transladado para a cidade de Campo Grande –MS e o seu sepultamento deu se dia 26/03 ás 14:00 h saindo a urna mortuária do Velório Jardim das Palmeiras seguindo para o Cemitério da mesma localidade onde foi inumado em jazigo da família . À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

 

SR.ADY LEMES SOARESFaleceu  no dia 25/03 na cidade de São Pedro aos 57 anos de idade e era casado com a Sra.Maria Helena Ferreira dos Santos Soares.Era filhos dos finados Sr.Jose Leme Soares e da Sra.Delvita Batista Pereira.Deixa os filhos :Leandro e Amanda.Deixa netos ,sobrinhpos e demais aprentes. O seu sepultamento deu se dia 26/03 saindo o féretro ás 09:00 h do Velório Memorial Bom Jesus –Sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

 

SRA.ANTONIA CARDOSO SAMPAIO Faleceu no dia 26/03 na cidade de São Pedro aos 101 anos de idade e era viúva do Sr.Mario Sampaio. Era filhas dos finados Sr.Antonio Olavo de Oliveira e da Sra.Maria Cardoso de Oliveira. Deixa neta, bisneta e demais parentes. O seu sepultamento deu se dia 27/03 saindo o féretro ás 10:00 h do Velório Memorial Bom Jesus –Sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumada em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

 

SR.JACOB GASPARINI BOMTORIN Faleceu no dia 27/03 na cidade de Piraju –SP  aos 81 anos de idade e era casado com a Sra.Benedita Aparecida Verrengia Bomtorin.Era filho dos finados Sr.Luiz Bomtorin e da Sra.Catharina Lutgens Bomtorin .Deixa o filho:Umberto Dimas Bomtorin .Deixa demais parentes.O seu corpo foi transladado para a cidade de São Pedro e o seu sepultamento deu se dia 28/03 ás 16:00 h saindo a urna mortuária do Velório Memorial Bom Jesus –sala1 seguindo para o Cemitério Municipal de São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

 

SR.SEBASTIÃO JOSÉ DUTRA Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 68 anos de idade e era casado com a Sra.Rosa de Jesus Dutra. Era filhos dos finados Sr.Eugenio Dutra e da Sra.Teresinha Alves Dutra.Deixa os filhos : Josilene ,Josiane,Cassia e Grasiela .Deixa netos,bisnetos e demais parentes. O seu sepultamento deu se ontem saindo o féretro ás 10:30 h do Velório Municipal de São Pedro seguindo para o Cemitério daquela localidade onde foi inumado em jazigo da família. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

 

SR.LUIZ CARLOS HERNÁNDEZ Faleceu anteontem na cidade de São Pedro aos 67 anos era casado com a Sra.Miriam Menezes Hernández.Era filho dos finados Sr.Luiz Hernández e da Sra.Judite Hernández.Deixa os filhos : Rafael e Dafne .Deixa demais parentes. O seu sepultamento deu se ontem saindo o féretro ás 14:00 h do Velório Memorial Bom Jesus –Sala 1 seguindo para o Cemitério Parque São Pedro onde foi inumado em jazigo da família. Esta sala possui serviço de Velório On-Line consulte os familiares. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar do GRUPO BOM JESUS.

 

Sr. Carlos Roberto Sachs

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 77 anos, filho dos finados Sr. Carlos Sachs e da Sra. Lucinda Sachs, era viúvo da Sra. Valeria Jorge Ribeiro Sachs; deixa os filhos: Silvia Adriana  Ribeiro Sachs, casada com o Sr. Leonardo Jose da Silva e Luis Fernando Sachs, casado com a Sra. Francisca de Paula Cardoso Cangiane. Deixa netos, bisnetos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 09h00 do Velório do Crematório Memorial Metropolitano de Piracicaba, sala “Diamante”, para o Cemitério Parque da Ressurreição. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

 

Sr. João Gadotti

            Faleceu ontem, nesta cidade, contava 83 anos, filho dos finados Sr. Antonio Gadotti e da Sra. Avelina Cherquiaro, era casado com a Sra. Antonietta Maria Furlan Gadotti; deixa os filhos: Reinaldo Antonio Gadotti, casado com a Sra. Renata Silva Gadotti e Renata Teresa Gadotti Giacomini, casada com o Sr. Antonio Moises Giacomini. Deixa netos, bisneta, irmãs, cunhados, sobrinhos, demais familiares e amigos.

            Seu sepultamento será realizado hoje, saindo o féretro às 14h00 da sala “01” do Velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, para a referida necrópole. À família e amigos enlutados os sentimentos de pesar da Abil Grupo Unidas Funerais.

 


Postagem em destaque

      TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS     TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS       TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS             ...