sexta-feira, novembro 17, 2006

Composição: Paulo Diniz / Odibar
I don't want to stay here I want to go back to BahiaI don't want to stay hereI want to go back to Bahia.Eu tenho andado tão sóQuem me olha nem me vêSilêncio em meu violãoNem eu mesmo sei porqueDe repente ficou frioEu não vim aqui para ser felizCadê o meu sol douradoCadê as coisas do meu país.I don't want to stay hereI want to go back to BahiaVia intelsat eu mandoNotícias minhas para o PasquimBeijos pra minha amadaQue tem saudades e pensa em mim.I don't want to stay hereI want to go back to Bahia.Eu não quero ficar aquiEu quero é voltar lá pra Bahia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

    UNIDAS 15 DE JUNHODE 2026   Sra. Joana Machado Castanheira Faleceu dia 13/06/2026, nesta cidade, contava 90 anos, filha dos finado...