domingo, julho 26, 2009


Ultimas frases ditas em vida


01- "Atira se tu é Homem!"
02- "Atravessa correndo que dá."
03- "Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda."
04- "Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão."
05- "Essa camisa do Palmeiras não é minha não... eu sou Curintia como vocês."
06- "Tem certeza que não tem perigo?"
07- "Meu sonho sempre foi saltar de pára-quedas. E neste instante vou realizá-lo. E eu mesmo o dobrei!"
08- "Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo."
09- "Capacete? Imagina, tá calor..."
10- "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não é hoje que vai acontecer alguma coisa."
11- "Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"
12- "Você é grande mas não é dois!"
13- "Pode mexer. É Pitbull, mas é mansinho."
14- "É o fio vermelho! Tenho certeza, pode cortar!"
15- "Esses cogumelos não são venenosos. Eu conheço!"
16- "Eu vi o cara fazer isso na televisão!"
17- "Já fiz antes! Faço de olho fechado."
18- "Não levo desaforo pra casa..."
19- "Olha mamãe! Com uma mão só!"
20- "Pula que eu te seguro!
21- "Xxxa comigo! Eu até dirijo melhor quando estou bêbado!"

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

      TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS     TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS       TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS             ...