sexta-feira, julho 31, 2009

Universidades estaduais paulistas adiam início das aulas

No início da noite de ontem, 28 de julho, o diretor da ESALQ, Antonio Roque Dechen, recebeu comunicado da Reitoria da USP informando o adiamento do início das aulas com o objetivo de reduzir a possibilidade de transmissão do vírus influenza A (H1N1). Dessa forma, conforme orientação do diretor, na manhã desta quarta-feira, 29 de julho, um correio eletrônico foi enviado à toda a comunidade do Campus "Luiz de Queiroz" repassando, na íntegra, o documento enviado por Franco Maria Lajolo, vice-reitor em exercício, conforme segue:
Comunicado da Reitoria da USP sobre adiamento do início das aulasEm observância à recomendação da Secretaria de Estado da Saúde à Secretaria de Ensino Superior, com o objetivo de reduzir a possibilidade de transmissão do vírus influenza A (H1N1), a USP, em decisão conjunta com a UNESP e com a Unicamp, comunica o adiamento do início das aulas de graduação, pós-graduação e extensão para o dia 17 de agosto. Posteriormente, os calendários escolares deverão ser reformulados.
Ademais, a USP, através da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, informa também o cancelamento da quarta edição da Feira de Profissões, que seria realizada nos dias 4, 5 e 6 de agosto, no Memorial da América Latina.
São Paulo, 28 de julho de 2009.
Franco Maria Lajolovice-reitor em exercício

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

      TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS     TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS       TÉO AZEVEDO E THAIS DE ALMEIDA DIAS             ...